quarta-feira, 28 de abril de 2010

Na Câmara de Lisboa não é assim!


Esta notícia é do Jornal de Negócios.

Na Câmara de Lisboa não é este "regabofe" ! Na Câmara de Lisboa os funcionários não têm nada disto!

Na Câmara de Lisboa o funcionário paga o seu passe social! O funcionário paga o carro, a gasolina e o estacionamento à EMEL (que por acaso é da Câmara)! E é se quer... porque a Câmara até aconselha a ir trabalhar de bicicleta ou a pé pois é muito mais saudável...
É por estas e por outras, é que a Câmara de Lisboa, a EPUL, a EMEL e todas as outras estão tão bem económica e financeiramente!

Nota final: Quando me referi a funcionários não me estava a referir a Chefes de Divisão, Directores de Departamento ou Municipais ou a outros cargos dirigentes! Esse têm carro da Câmara com gasolina paga e lugar de estacionamento atribuído no interior do Edifício do Campo Grande.

4 comentários:

Anónimo disse...

Aliás, se for funcionário e conduzir um veículo Municipal, no decurso do seu trabalho, apesar do carro estar devidamente identificado também é multado pela EMEL! E tem de pagar do seu bolso...é ridiculo....já para não falar das vezes em que tem de se utilizar o carro e gasolina próprias porque não existe carro de serviço disponivel, e o serviço tem de ser feito.

Anónimo disse...

atenção, os Chefes de Divisão já há muito que não têm carro da CML, deslocam-se em viatura própria ao serviço da mesma.

mendes de sousa disse...

O TC esqueceu-se foi de contabilizar os custos referentes aos passes mensais que não pagam, pelo facto de serem funcionários do Tribunal, ajudando a cavar o buraco financeiro do Metropolitano e de todas as Empresas de Transporte. Se o fizessem assim, seria sem dúvida uma Auditoria séria e transparente. Nunca percebi é qual o motivo de estarem dispensados do pagamento das custas judiciais. Já fizeram, por acaso alguma Auditoria
à totalidade dos valores que não entram nos cofres do Estado por auferirem desse benefício, e esta em.....

"O Arquitecto" disse...

Em relação à afirmação feita por um anónimo de que há muito que os Chefes de Divisão da CML não têm viatura atribuída... não sei, não! Parece-me que um de nós está enganado! Irei confirmar mas julgo que muitos continuam a ter. E, se deixaram de ter não foi há muito tempo. Ou então, o "muito tempo" tem significado diferente para mim.
Uma coisa tenho a certeza e posso afirmar: qualquer mudança que tenha havido não fez aumentar os lugares de estacionamento para os funcionários no interior do Edifício do Campo Grande!