quarta-feira, 14 de abril de 2010

Mau Gosto na Publicidade

Quando me disseram, não quis acreditar! Mas, afinal é verdade!

Alguém, na Câmara Municipal de Lisboa, decidiu andar a colocar cartazes publicitários sobre a bondade dos seus serviços à comunidade... nos cemitérios...


Não sei qual é o objectivo! Será só mau gosto ou será que estão a tentar convencer os mortos?

Eu, em termos pessoais, não tenho nada contra, pois não gosto nem de mortos nem de cemitérios. Eu gosto e amo os vivos! Os cemitérios não me interessam rigorosamente nada!

Mas, por favor... respeitem os outros! Fazer publicidade desta num cemitério? Imagino, que existam centenas de pessoas indignadas e impotentes na manifestação da sua revolta. Isto é ultrajante e de muito mau gosto.

Será que é preciso fazer uma Lei ou regulamento municipal para perceberem? Neste caso, é evidente que bastava um pouco de bom senso. Que gentinha é esta que não vê um palmo à frente do nariz e não respeita os sentimentos de ninguém?

.....

Além do referido, gostava que alguém me explicasse que raio de mensagem é aquela. Eu sou um pouco limitado e não percebo nada daquilo. O que é que querem dizer-me com aquele capacete cheio de tinta e um pincel a pingar para o chão?

Parece-me que não vou obter resposta no mundo dos vivos! Se calhar é por isso que foram colocar aquilo no cemitério! Lá, ninguém faz perguntas...

2 comentários:

Numerobis disse...

Ó Arquitecto, porte-se bem, senão ainda vai para lá trabalhar!
Era esse o destino que o imperador Abecassis dava aos arquitectos camarários que saíam da linha...

Anónimo disse...

É a chamada publicidade enganosa!
descança o pincel no capacete borra a pintura e tapam-nos os olhos com a tinta.
Até no Rossio num dos edifícios a cair de podre tem um cartaz destes!
É a publicidade dos politicos e das eleições municipais....borram tudo...e lixam-nos a vida!!