quinta-feira, 8 de abril de 2010

Um Esclarecimento Necessário

Senti a necessidade de esclarecer um pouco o meu comentário ao JA 237 e principalmente a sua parte final quando me referi ao Editorial de Manuel Graça Dias.

Gostaria que ficasse bem claro que compreendo perfeitamente o que é que Manuel Graça Dias quis comunicar! (Ele tem alguma dificuldade de expressão e em fazer-se entender, mas por vezes ainda é perceptível o que quer dizer).

Eu podia, mas não quero, escrever daquela forma e com aquela verborreia toda. Eu podia, mas não quero, nem tenho necessidade, de mostrar e ostentar aquela "cultura e saber" com citações atrás de citações.

Mas, pior que tudo isto, é que eu não estou de acordo, nem com o "embrulho" nem com o conteúdo!

Embrulhar ideias medíocres e incorrectas em papel dourado? Não obrigado!

Sem comentários: